quarta-feira, 16 de novembro de 2011

jOGRAL PARA O DIA dos PAIS

JOGRAL PARA O DIA DOS PAIS

HOJE É TEU DIA... ESCUTA PAPAI( Jogral)
MENINAS – Pela mãe que escolheste para mim...
TODOS - Eu te agradeço papai!
MENINOS Pelo meu lar e pedacinho do céu, que os dois construíram...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINAS - Pelo beijo que me dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...
TODOS - Eu te agradeço papai!
MENINOS Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...
TODOS - Eu te agradeço papai!
MENINAS Pelas broncas que me ‘das, de vez em quando ou de vez em sempre...
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelas palmadas poucas e muitas, no lugar preciso e na hora certa...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINAS - Pelas tardes de sábado, domingo ou feriado que ficas em nossa companhia...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINAS - Pelo nome honrado que herdei, pelo que tenho parecido contigo...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINOS Porque tu és bom generoso, terno, amigos, trabalhador e corajoso...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINAS - Porque em tudo és um verdadeiro exemplo para a família e amigos...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
MENINOS - Porque tu me ensinastes o caminho do bem e do viver...
TODOS - Eu te agradeço, papai!
TODOS - Nós te agradecemos, Papai do céu, e Te pedimos que abençoes ricamente o nosso papai, hoje e sempre. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário