quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DA FAMILÍA





Papai do Céu, olha, por favor, por todos da minha família. Protege do mal, conserva com saúde minha casa, meu papai, minha mamãe e meus irmãos e nos dê a paz. Amém
 Senhor, hoje eu rezo pela minha mamãe. Que o Senhor dê forças para ela viver este dia. Meu Jesus, hoje minha mamãezinha está um pouco brava. Peço que amanhã ela fique feliz e, eu possa brincar com ela. Obrigado. Amém.
 Senhor Jesus, hoje 
meu paizinho não está 
muito bem. 
Não sei o que aconteceu 
com ele. Peço que o 
Senhor cuide dele, pra 
sarar rapidinho e a 
gente poder brincar 
juntos amanhã. 
Obrigado. Amém



 Querido Paizinho do Céu, quando  ORO  para ti, sinto meu coração feliz. É como o amor que sinto por papai e por mamãe quando os abraço antes de deitar. Obrigado pelo sentimento do amor. Amém

0 comentários:

Postar um comentário