terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Filmes Bíblicos infantil para baixar

Desenho Moda Amarela







Sinopse:Tudo começou quando Smilingüido resolveu caprichar na limpeza de suas luvas e bolinhas amarelas. Nessa dia a Rainha o elogiou muito. Apesar da grande amizade que une Piriá e Smilingüido, as coisas mudam entre eles. Sentindo-se rejeitado, com inveja do amigo, Piriá procura um jeito de ser aceito pela Rainha e assim consegue a admiração de todas as formiguinhas. Como a busca da auto-aceitação pode alvoroçar tanto nossas emoções e atitudes?



Smilinguido em A Invasão








Sinopse

Smilinguindo e Piriá saem pela mata para fazer uma pesquisa para aula do mestre Formisão. O que eles não sabem é a grande descoberta que iriam fazer: uma invasão das formigas Sauvitas em uma grande área da floresta. Os dois amigos precisam correr para contar à raínha o que está acontecendo, deixando as formiguinhas diante de um impasse: Será que as Sauvitas quebraram o acordo? "E se as Sauvitas não recuarem"? Nesta história lembramos que. -Somos parte de uma todo: a criação; -Não devemos destruír o que o criador fez; -Ele nos ama muito; -Diante de uma problema, podemos amar, perdoar, depender do Criador e começar tudo outra vez, se for preciso.


                                                                                                                                                                    






                                                                     

Smilinguido em História de Formigas





Sinopse:Smilinguido é uma formiguinha crista evangélica que conhece a Bíblia Sagrada, e que neste filme ele e toda a sua turminha juntamente com a sua linda rainha, nos conta historias que nos traz exemplos práticos profundos de situações vivenciadas, vividas e relatas-nos vários episódios deste filme infantil de desenho animado evangélico que fará com certeza nos analisarmos o filme com a visão voltada para nossas próprias atitudes, ações e desiçoes e com isto procurando de certa forma tornar-nos melhores como ser humano normal dentro das varias funções das quais nos são atribuídas na vida, tais como filhos ou pai, mãe ou filhas, esposo ou esposas, marido, ou seja, aquilo que somos como ser humanos dentro do conceito humanidade na sociedade e na vida em geral, pelos exemplos ensinamentos bíblicos emanados e absolvidos através deste filme infantil.
                                                                                                                                                                                                                                        
                                            



                                       

Smilinguido em História de Formigas 2

























Download Desenhos Biblicos Baixar CD











Baixar – Coleção Desenhos Bíblicos





desenhos da biblia Baixar   Coleção Desenhos Bíblicos

17 desenhos  bíblicos com lindas histórias para você curtir em família. Ideal para a criançada e pros adultos também!




                                       

1 comentários:

Arely disse...

Muito obrigado, estava à procura de novo para ensinar os filmes de catecismo. Em 2016 um filme foi lançado um bom filme chamado Ressurreição/Risen. O filme fala de Jesus como um homem julgado por um soldado do Império Romano (joseph fiennes), e acabar com a possibilidade de humano e celestial sendo deixada em aberto. Espero que gostem, toda a família pode ver.

Postar um comentário